Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Frio...


















Entro no meu quarto e deixo o mundo lá fora.
Meu coração está tão frio quanto os meus pés.
Enquanto não criarem meios para aquecê-lo,
sigo pensando na vida.

Não sei porque, mas lembrei de você.
A distância que nos separa,
talvez seja a mesma que nos mantém juntos.
Juntos e separados!

Que ironia!!!

Criamos uma relação que talvez só exista
em nossas projeções e desejos.
Talvez não sejamos reais, quem sabe?
Uma relação baseada no "talvez" é tão fria
quanto os meus pés...

Isso mesmo!
Os meus pés que estão tão frios
quanto o meu coração e que ainda não
descobriram meios para aquecê-lo...

Diva L.

1 Devaneios:

Luiz Perrut disse...

Quem não sabe o que é tristeza não sabe sambar!!! E possivelmente não seja confiável!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons