Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não demores

O coração saltou ao som dos teus passos
Não sei quanto tempo ainda falta,
Mas sinto que estás a caminho...

Já ouço as batidas do teu coração,
Visualizo o brilho dos teus olhos 
e o teu largo sorriso contrasta
com as sombras

Não demores mais, eu peço!
Já se faz noite e meu coração,
Ansioso e vibrante, te espera.


Estou pronta e vestida de sonhos,
Os medos já se foram e abriram as portas.
Meus braços desejam te envolver...

Em breve o sol nascerá em meu horizonte,
E com ele a certeza pulsante
que nunca mais nos deixaremos ir.

Não demores mais...


Diva L.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons