Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A poesia pulou o muro

Fiquei encantada ao saber de um colega de turma, o também jornalista Leonardo Gomes, que está acontecendo sarau toda semanas na Asces. Vocês imaginam o que isso significa? Bom, com o meu olhar eternamente apaixonado por tudo o que envolve a poesia, vejo como  o surgimento de um grupo remanescente, isto é, um seleto grupo que se identifica e ainda aprecia, cultiva e propaga a cultura. Isso mesmo. Independente da constante pressa e concorrência no mundo corporativo, ainda  é possível compartilhar momentos de devaneios que gritam aos nossos ouvidos que somos humanos e que necessitamos desta interação. 
 
Com isso, o espaço abriga uma  programação especial com exibição de filmes,  encontros de poetas e apresentações de grupos musicais. Os encontros acontecem de quarta à sexta-feira, das 18h às 22h, e o melhor, podem ser conferidos por toda população gratuitamente, o que reforça a máxima de que, através da cultura, cabeças são abertas e novos olhares surgem do contato enriquecedor com a arte.

Dentro da programação, nesta quinta-feira, 06, acontece a “Brega de Quinta”.  Os grandes clássicos bregas serão relembrados em uma noite dançante, ao som do Dj Edgar Carrara.  Detalhe: O figurino é...brega!  Caprichem na produção e divirtam-se!
 
 Vida longa ao Quintal da Academia!!!
Elô Araújo
Imagens:  Arquivo Assecom / Asces
















O que? Quintal da Academia
Quando? Quarta  a Sexta-feira das 18h às 22h.
Onde? Asces - Associação Caruaruense de Ensino Superior - Rua XV de Novembro, 215, Centro de Caruaru (Ao lado da Câmara de Vereadores)

A programação pode ser conferida no site da faculdade ::Clique aqui::

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons