Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

Sarau: O que é isso?

"Evento bastante comum no século XIX que vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação.  Sarau (do latim seranus, através do galego serao) é um evento cultural ou musical realizado geralmente em casa particular onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura e teatro." Wikipédia
 

O Sarau do Salto15 Vermelho tem a proposta de criar, inovar e incentivar o livre pensamento, tudo isso online. Sair do lugar comum é o nosso lema, por isso, vários textos postados, são frutos da interação, parceria e participação desprendida de poetas e pensadores, que aqui se reúnem para sentir a poesia de forma descomprometida, sem o rigor da métrica ou das escolas literárias. Aqui, apenas pensamos, compartilhamos e problematizamos sobre os diversos temas. Vindos de diferentes regiões do país, os "sarauzeiros" compartilham as visões de mundo e realidades, o resultado é um aprendizado constante, além de descobertas e trocas. Regados pela boa música é possível divagar por temas complexos com a leveza e o sentimento genuinamente poético.

Você está convidado a participar conosco e divagar sobre os ricos sentimentos guardados, por vezes escondidos, dentro de cada um. 

Pode entrar, a casa é sua!
:::Sarau::::
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons