Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

Política de parceria


O Salto15Vermelho não está aberto a nenhum tipo de parceria com blogs ou sites de downloads ilegais, cracks, seriais e keygens; blogs que infectam os computadores com vírus e pestes digitais; plagiadores e os que incentivam o racismo, preconceito, ódio e qualquer tipo de crime.
Blogs interessantes, originais e agregadores de conteúdo são bem-vindos.

O Salto15Vermelho não hospeda nenhum arquivo, apenas cria posts, pensamentos filosóficos (ou não), poemas e poesias, como também, copia alguns existentes na web (todos creditados, claro!), além de indexar links disponíveis na própria internet o que livra usuários e a administradora de qualquer responsabilidade. Se algo contido no blog é de sua propriedade ou lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato que retiramos o conteúdo.



Para tornar-se parceiro do Salto15Vermelho, basta adicionar o nosso banner em seu blog e nos enviar um e-mail ou deixar um comentário avisando.






Selos 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons