Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

Quem sou? Boa pergunta!

Sou calmaria e tempestade
Sou fragilidade e fortaleza
Sou fogo e brasa
Sou brisa e ventania
Sou mestre e aprendiz
Sou tantas e nenhuma
Sou introspecção e explosão
Sou tantos contextos
E, poucas vezes, sou apenas eu

Quando me perguntam quem sou, me defino como eterna aprendiz da vida. Até porque, estamos em um constante aprendizado e tudo depende de qual “Eu” se referem. Com isso, busco sempre novidades e descobertas, pois delas construo minha história.

Sou jornalista por profissão, pseudo-designer por curiosidade, blogueira por “acidente” e poetisa por pretensão. Já atuei em diversos segmentos e veículos, mas como blogueira -  atividade recém descoberta - apenas busco a satisfação do meu "Eu Poético".

Antes de criar o Salto15Vermelho, inconscientemente ou quem sabe, inspirada no Fernando Pessoa e tantos outros poetas que usaram do mesmo artifício, criei a minha “válvula de escape”: Diva L. Através dela todo o meu repertório literário e musical, deságua sem reservas. 

Na poesia expresso os meus sentimentos, anseios, inquietudes, desassossegos e pensamentos, sem preocupações com estética ou normas técnicas.  Aqui o factual e o furo de reportagem não existem. Aqui, há o devaneio, o lírico, os sons, as cores. A poesia em sua mais ampla definição. É isso!!!


Muito prazer, eu sou Elô Araújo, recifense, jornalista, pseudo-designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, blogueira e aprendiz de poeta.

PS: Ah, também ando por aqui:

Recanto  das Letras
Facebook Salto15Vermelho
Digaí  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons